sábado, 28 de dezembro de 2013

Dias normais e iguais como hoje.


Olá, hoje eu estava naqueles dias em que não há nada a fazer, e resolvi procurar fotos/imagens interessantes para postar na minha página no Fabebook. Só que nessas idas e vindas, encontrei uma fotografia da qual eu adoro (no caso é essa acima), e resolvi escrever sobre a magnifica autora Dany Peschl de um projeto fotográfico chamado "Disturbation". Vamos lá! Esse projeto tende a fotografar pessoas em atos considerados "impróprios", não sei bem como me colocar, mas as fotografias parecem reais, como se os fotografados fossem pegos no flagra. A autora afirma de que esse projeto não visa "quebrar" tabus, mas sim tornar real o que as pessoas carregam dentro de si, no seu espaço interior cheio de opiniões, criticas e sonhos.  O que pensar sobre uma foto, onde há freiras nuas correndo em uma mata escura, ou em uma em que um casal é pego na hora do sexo? Creio que nessas fotografias há diversas mensagens querendo ser passadas a frente, com olhar crítico. A seguir mais fotos da autora bizarra, e o link de um blog do qual eu não sei se oficialmente é dela, mas que achei super interessante.

                          Link e créditos às fotos que aqui foram postadas: http://www.danypeschl.com/







Nenhum comentário:

Postar um comentário