domingo, 29 de dezembro de 2013

Memórias Fotografadas



Então, eu amo tirar fotografias, no entanto, ganhei uma semi-profissional da mamãe por esses dias, e comecei a tirar fotos. Acho que no meu "about" não menciona a minha paixão por fotografar objetos e coisas da Natureza, penso que isso é uma das coisas que faz com que eu consiga deixar o pensamento voar longe, e esvaziar pensamentos e energias negativas que me cercam. A verdade é que se você faz algo que você realmente goste, você consequentemente se sentirá bem. Vendo alguns blogs, me veio em mente de me inspirar num projeto da autora do blog Dragões Radioativos, que na verdade é uma irmã para mim, nesse projeto ela posta fotos do dia-a-dia dela, de coisas que ela acha legal, até coisas meio nada a ver, mas que realmente ficariam como um arquivo fotográfico de suas horas diárias. No caso, eu irei postar aqui no meu blog, neste mesmo post, as fotos que eu for tirando. Hoje tirei algumas em casa mesmo, umas talvez um pouco sem sentido, mas pra quê sentido? E o nome escolhido pro projeto foi Memórias Fotografadas.

Então lá vão elas!

 Flores do jardim 

Passarinho daqueles sininhos relaxantes da varanda

Portão de casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário